DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

Cidadão viola duas menores em Maputo

 


Um indivíduo, de 35 anos, está detido desde sábado, na 12ª esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Maputo, indiciado no crime de violação de duas menores.

Para alcançar os seus intentos, o indiciado teria dado bebidas alcoólicas às menores de 15 anos de idade, e já embriagadas as levou ao seu estaleiro, onde forçou-as a manter relações sexuais.

Após o crime, o suspeito foi interpelado pela polícia quando acompanhava as vítimas às suas residências.

Mesmo com os exames médicos a confirmarem que houve penetração, Emílio B. nega o cometimento do crime que pesa contra si e, alega que apenas encontrou as crianças na rua a consumir álcool e dada a hora decidiu acompanhar com sua viatura até uma zona próxima às residências.

O porta-voz da PRM na capital, Leonel Muchina, disse que os agentes de PRM suspeitaram do violador quando viram que as crianças estavam sob efeito de álcool e depois de um interrogatório confessaram que foram embebedadas e violentadas sexualmente.

Indicou que o indiciado teria solicitado pelo telefone o amigo para participar da violação, que teria recusado alegando que já era tarde e estava a dormir.

Enviar um comentário

0 Comentários