DESTAQUE

“O sonho que temos para Moçambique está longe de ser realizado”, diz Chissano

Mulher detida por roubo de bebé

 


Uma mulher foi detida ontem na 2ªesquadra da PRM da cidade de Quelimane, acusada de roubo de um bebé de dois meses na semana passada na cidade de Maputo.


MAPUTO- Segundo o jornal Notícias, o porta-voz da Policia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia, Sidner Lonzo, disse, ontem, que a criança foi roubada no bairro de Costa do Sol na cidade de Maputo.


De acordo com a fonte acima citada, a suspeita, identificada por F. Felipa, natural de Macuse, distrito de Namacurra, na Zambézia, aproveitou-se da intimidade que tinha com a família para roubar o bebé.


Lonzo, disse que a mulher teria dito aos pais da menor que ia ao mercado procurar bolachas com promessas de regressar rapidamente, porém não mais voltou.


Preocupados pela longa demora e depois de algumas diligências infrutíferas, os pais apresentaram uma queixa na 13ª esquadra, em Chihango.


A indiciada justifica a sua acção criminosa com o facto de o seu esposo exigir um filho que, entretanto, não consegue ter. Entretanto, segundo conta F. Felipa, já com o bebé, o marido a teria abordado para tratar dos documentes de adopção da criança.

Enviar um comentário

0 Comentários