DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

Tamyres Moiane diz que consegue conciliar os estudos com a música

 



A cantora moçambicana de 14 anos, Tamyres Moiane, contou que tem conseguido combinar a sua vida estudantil com a carreira musical. A cantora falava, ontem (19), durante uma entrevista concedida ao programa “Batidas”.

Na ocasião, ela destacou que a harmonização é viável com a gestão dos horários.


“A minha rotina é feita de escola e casa, de onde saio para o estúdio, ou para os programas. Por isso, tenho conseguido conciliar e acho que é possível para todos, basta dividir o tempo”, considerou.

Essa consagração tem ajudado a artista a produzir sons, que têm lhe valido um enorme reconhecimento.


“Eu acho que as minhas músicas estão a ser bem recebidas. Tenho recebido várias mensagens e elogios, o que espelha que o meu trabalho está a ser escutado”, sublinhou.

Por outro lado, o sucesso e a fama, ainda, não têm sido confortáveis para si.

“Na minha escola, os colegas me perseguem e cantam a minha música. Porém, é uma situação desconfortável, pois eu não gosto de ser tratada de forma diferente, como destaque”, afirmou. 

Ainda assim, há quem chegue para provocá-la.

“Entre eles, há quem se aproxima por maus motivos, como fazer piadas. Mas eu não tenho nada a ver com isso”, sublinhou. 

Na mesma oportunidade, Moiane contou que, em relação às tarefas domésticas, é bastante preguiçosa.

“Na verdade, eu sou preguiçosa. Por isso, quando estou em casa, durmo e como. Às vezes, cozinho, mas muito ‘às vezes'”, revelou.

Enviar um comentário

0 Comentários