A partir desta quinta-feira (17), os clientes da TMCEL não poderão mais efectuar chamadas para a Vodacom.
A decisão surge entorno de uma dívida de cerca de 600 milhões de meticais, resultante do incumprimento por parte da TMCEL do contrato de interligação entre as duas operadoras.
A interrupção apenas afectará os serviços de voz, impedindo que os clientes façam chamadas para utilizadores da Vodacom. Portanto, os utilizados da Vodacom continuarão a efectuar chamadas para TMCEL sem interrupção.
';
(function() {
var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true;
dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js';
(document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq);
})();
';
(function() {
var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true;
dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js';
(document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq);
})();
0 Comments:
Enviar um comentário