DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

Huawei inaugura seu maior Centro Global de Cibersegurança e Transparência para Proteção de Privacidade na China.

 


Huawei defende o desenvolvimento de capacidade, intercâmbio de conhecimento e coalizões mais estreitas em todo o setor.


 A Huawei inaugurou hoje seu maior Centro Global de Cibersegurança e Transparência para Proteção de Privacidade em Dongguan (China), diante de representantes da GSMA, SUSE, a Instituição Britânica de Normalização e reguladores dos Emirados Árabes Unidos e Indonésia, que interveio na cerimônia de inauguração.


Junto com a abertura do novo centro, a Huawei também lançou sua Linha de Base de Segurança de Produto, marcando a primeira vez que a empresa disponibilizou sua estrutura básica de segurança de produto e práticas de gerenciamento para a indústria como um todo. Essas ações são parte dos esforços mais amplos da empresa para se envolver com clientes, fornecedores, organizações de padrões e outras partes interessadas para fortalecer a segurança cibernética em todo o setor.


“A segurança cibernética é mais importante do que nunca” comentou Ken Hu, presidente rotativo da Huawei Durante o evento inaugural do centro em Dongguan. “Como indústria, devemos colaborar, trocar melhores práticas e desenvolver nossas capacidades comuns em governança, padrões, tecnologia e verificação. Devemos dar razões ao público em geral e aos reguladores para confiar na segurança dos produtos e serviços que utilizam diariamente. Juntos, podemos alcançar o equilíbrio perfeito entre segurança e desenvolvimento em um mundo cada vez mais digital”.


Enviar um comentário

0 Comentários