DESTAQUE

SAMIM entrega armas capturadas aos terroristas em Cabo delgado

Desportivo Maputo não vence há sete jogos

 

Em jogo em que marcava a estreia de Antero Cambaco no comando técnico dos “Alvi-negros”, o Costa Sol chegou a este jogo após uma semana sem competir, devido o reagendamento do embate com a União Desportiva do Songo, que participava nas Afrotaças, prova que acabou por ser eliminada pelo Otohô do Congo Brazzaville. 

O único tento do desafio, foi anotado logo aos seis minutos do encontro, na sequência de um autogolo protagonizado por Milagre, quando tentava atrasar a bola ao Guarda-redes Stefane e o Esférico acabou por entrar no fundo das redes. Estava feito o um a zero para os canarinhos comandandos por Artur Semedo. O resultado (0-1), não se alterou até ao apito final. 

Com este resultado, o Desportivo somou a quinta derrota consecutiva na prova e ocupa a penúltima posição com 15 pontos (três vitórias, seis empates e 12 derrotars), por seu turno, o Costa do Sol está na sétima posição com 29 pontos.Nas outras partidas da mesma jornada, o Ferroviário da Beira venceu em pleno Estádio da Machava, o seu homónimo de Maputo por (1-0).

 Já, o líder Black Bulls venceu a Liga Desportiva de Maputo- também, por (1-0).Em Vilankulo, a Associação Desportiva local derrotou o Ferroviário de Nacala por duas bolas sem resposta, enquanto isso, o aflito Matchedje de Mocuba goleou o Incomáti de Xinavane por (3-0), no outro jogo, o Textáfrica de Chimoio perdeu por uma bola a zero diante do Ferroviário de Nacala.Por seu turno, os Hidroelétricos no regresso à competição, depois de ter participado nas Afrotaças, triunfou frente ao Ferroviário de Lichinga por (3-2).

Enviar um comentário

0 Comentários