DESTAQUE

SAMIM entrega armas capturadas aos terroristas em Cabo delgado

Detido cidadão de 39 anos na posse de 1kg de Heroína

 


Um indivíduo de 39 anos de idade, cuja a identidade não foi revelada, está a ver o sol aos quadradinhos por ter sido flagrado pela Polícia da República de Moçambique (PRM) na posse de um quilograma de heroína, no bairro de Laulane, arredores da Cidade de Maputo.

De acordo com a porta – voz da PRM na Cidade de Maputo, Marta Pereira, o indiciado é suspeito de ser um dos fornecedores de drogas em Maputo, sendo que o mesmo dedica-se ao tráfico de drogas, facilitando consumo aos dependentes de drogas.

“Ele foi encontrado na posse de 1kg de Heroína “, disse Marta Pereira para depois referir que o indiciado pretendia vender a droga ora aprendida os cidadãos de nacionalidade nigeriana.

Na sua versão dos factos, o acusado alega não saber o que tinha dentro do pacote e que só viu a droga quando foi detido pela polícia.

“ Eu estou detido porque estava numai viatura que tinha um pacote de drogas, mas não fui eu quem colocou “, disse o indiciados a uunk do RJ me informe ikoo pub ik ki.

Enviar um comentário

0 Comentários