Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
A partir de janeiro, o avançado é um jogador livre.
Há novidades sobre a 'eterna' novela da saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain. O Real Madrid tenciona falar com o avançado na próxima semana para saber se ainda está disposto a assinar a 30 de junho, data em que termina o seu contrato com o PSG, tal como o jogador garantiu há vários meses, quando falaram pela última vez.
Nessa ocasião, combinaram voltar a comunicar nos primeiros dias de janeiro e assim será. Essa informação foi adiantada pelo jornal espanhol Marca. É o mesmo "modus operandi" que foi utilizado há três anos com David Alaba, que também terminou o seu contrato em junho com o Bayern de Munique e cujo contrato foi assinado na primeira semana de janeiro, relembra o jornal.
Se a resposta que José Ángel Sánchez for positiva, o Real Madrid vai considerar a hipótese de fechar o negócio o mais rapidamente possível, incluindo a assinatura. Não há mais obstáculos para que isso aconteça a partir de janeiro. Como o jogador está nos últimos seis meses do seu contrato com o PSG, as leis desportivas permitem-lhe negociar e até assinar por outro clube. E os documentos contratuais estão redigidos, prontos e à espera de assinaturas, garante a mesma fonte.
O clube madrileno está disposto a manter as mesmas condições acordadas na altura: um salário de 26 milhões líquidos por ano e um bónus de assinatura de 130 milhões. O clube não quer cometer excessos para não prejudicar o balneário.
⛲: Notícias ao minuto
0 Comentários