DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

"Deus apontou para ele e falou: "é você, meu filho, você que quero abençoar"



O pai de Endrick não segura a emoção. EFE

O pai de Endrick, Douglas Ramos, afirmou que o seu filho é abençoado por Deus. Ele garantiu que o primeiro gol marcado no Pré-Olímpico nunca será esquecido.

Fim

 Bolívia Sub 23 0-1 Brasil Sub 23 

Douglas Ramos, pai do atacante Endrick, que o acompanhou a Caracas para o Pré-Olímpico da Venezuela, disse estar emocionado por ver o seu filho marcando gols com a camisa da Seleção Brasileira e afirmou que o considera uma pessoa escolhida por Deus.

"Esse é um dos momentos que eu vou guardar para o resto da minha vida, ver o meu filho jogar com a amarelinha, mesmo sendo a seleção olímpica. O Brasil sair daqui com um gol dele, nada mais merecido, não só por ele, mas por toda a equipe´", afirmou o orgulhoso pai em declarações citadas nesta quarta-feira em um comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atacante de 17 anos, que foi campeão brasileiro com o Palmeiras no ano passado e assinou um contrato que o vincula ao Real Madrid a partir de julho próximo, foi o autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Brasil sobre a Bolívia na terça-feira em sua estreia no Pré-Olímpico.

"É um garoto abençoado. Acho que Deus olhou lá de cima, apontou para ele e falou: "é você, meu filho, você que quero abençoar", concluiu.

Enviar um comentário

0 Comentários