DESTAQUE

SAMIM entrega armas capturadas aos terroristas em Cabo delgado

O Real Madrid se preparou para enfrentar o Getafe sem Courtois, Militão e Alaba



Ancelotti dirigiu a última sessão de treino antes do confronto contra o Getafe. 

 

O Real Madrid treinou nesta quarta-feira pela última vez, antes de enfrentar o Getafe. Para este jogo, Carlo Ancelotti terá as ausências de Courtois, Militão e Alaba, os três lesionados. O italiano recupera Jude Bellingham, que cumpriu suspensão no último jogo.

Thibaut Courtois, Éder Militão e David Alaba, os três ausentes devido a lesões no ligamento cruzado anterior do joelho, foram as únicas ausências que o técnico italiano Carlo Ancelotti teve no último treino, antes de enfrentar o Getafe nesta quinta-feira.

O jogo faz parte da 20ª rodada da LaLiga EA Sports e foi adiado devido à disputa da Supercopa da Espanha, na qual o Real Madrid se saiu campeão, após eliminar o Atlético de Madrid e o FC Barcelona.

Para este enfrentamento ao Getafe, Ancelotti contará com o retorno do inglês Jude Bellingham, que não jogou na vitória contra a UD Las Palmas, devido à acumulação de cartões.

O meio-campista foi um dos participantes no terceiro treino da semana, que contou com a presença de Edgar Pujol (zagueiro), Fran González e Hugo Mantecón (ambos goleiros).

A sessão começou, conforme visto nos 15 minutos abertos à imprensa, com aquecimento no gramado da Ciudad Deportiva Real Madrid, e com rondas, com os jogadores divididos em 2 grupos. Fran González e Hugo Mantecón fizeram trabalho específico com o preparador de goleiros Luis Llopis.

Enviar um comentário

0 Comentários