DESTAQUE

“O sonho que temos para Moçambique está longe de ser realizado”, diz Chissano

Homem morre electrocutado na casa da amante tentando consertar Tomada

 


Tentou ser o mínimo prestativo na casa da suposta amante, mas acabou morrendo electrocutado. A vítima, um homem de 37 anos de idade tentou consertar a tomada da sala, mas o inesperado aconteceu. 

Segundo relatos da mãe da segunda esposa do falecido, que presenciou a cena, o homem compareceu à residência da filha, que estava ausente, e tentou consertar a tomada da sala. 

Ao retirar cabos eléctricos de uma pasta e acender uma vela para queimar os cabos e ligar à tomada, o homem acabou sofrendo uma descarga eléctrica. 

Mesmo pedindo socorro e orientando a sogra a desligar o disjuntor, infelizmente não foi possível evitar a tragédia.

Vizinhos tentaram ajudar, mas não foram a tempo de evitar a morte. Após sua morte, surgiram conflitos entre a família do falecido e a família da amante. 

As descoberta de que o homem mantinha um relacionamento extraconjugal com a vizinha e com a qual teve um filho causou indignação e revolta na família enlutada.

A falta de aproximação da amante e a ausência de explicações à família do falecido geraram ainda mais conflitos.

A situação agravou-se quando a família do homem decidiu confrontar a amante em sua residência, exigindo explicações e sua presença no funeral.

Após um desentendimento entre as famílias do falecido e da segunda esposa, a amante finalmente confirmou o relacionamento com o falecido e prometeu comparecer ao funeral.

Enviar um comentário

0 Comentários