Técnico do Clube da Luz fez antevisão ao embate frente ao Fenerbahçe e foi questionado sobre dois dos atletas que têm sido ligados aos encarnados
Bruno Lage recusou comentar o alegado interesse do Benfica em Sudakov ou Carlos Álvarez. Na antevisão do embate da segundo mão do play-off da Liga dos Campeões, o técnico encarnado preferiu focar-se no jogo diante do Fenerbahçe de José Mourinho, que é de extrema importância para as águias.
“[Sudakov e Carlos Álvarez?] Não vou comentar. Muito menos antes de um jogo da Liga dos Campeões”, respondeu Bruno Lage, quando questionado sobre dois dos alvos do Benfica nestes últimos dias de mercado, sendo que um deles pode obrigar os encarnados a bater diversos recordes.
Sobre a estratégia para a partida, Bruno Lage revelou o que considera essencial: “Quando não temos bola temos de defender, com toda a gente. Temos de ser agressivos. Com bola, temos de ter a mesma agressividade. Temos que ser, todos, dentro e fora de campo, mais racionais. Temos no mínimo 90 minutos para vencer o jogo. O objetivo é fazer isso e garantir o acesso à Liga dos Campeões".
“Sabemos da importância deste jogo para o Clube. Temos pela frente uma equipa de Liga dos Campeões. José Mourinho conhece muito bem o Benfica e o Estádio da Luz. O mote tem de passar por sermos mais racionais do que emocionais. Temos de ter inteligência e paciência para vencer o jogo. Queremos fazer um grande jogo", finalizou Bruno Lage, abordando o embate diante do Fenerbahçe.
O Benfica volta a entrar em ação na próxima quarta-feira, às 20h00, na receção ao Fenerbahçe de José Mourinho, no Estádio da Luz, após o empate a zero na Turquia. O jogo diz respeito à segunda mão do play-off de acesso à fase liga da Liga dos Campeões e é de extrema importância para os encarnados.