Turma de Bruno Lage vai medir forças com os pupilos de José Mourinho na próxima quarta--feira, em jogo da primeira mão do playoff de acesso à prova milionária
O Benfica, de Bruno Lage, defronta o Fenerbahçe, de José Mourinho, na próxima quarta-feira, dia 20 de agosto. A partida, que vai ser disputada no Estádio Sukru Saracoglu é relativa à primeira mão do playoff de acesso à edição da Liga dos Campeões de 2025/26.
As águias chegam a este encontro vindas de uma vitória na Reboleira, por 1-0, frente ao Estrela da Amadora. Bruno Lage optou por ir a jogo com Anatoliy Trubin, Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic.
No que diz respeito ao onze provável do Benfica para o encontro com os turcos, Bruno Lage deverá apenas mudar uma peça com Franjo Ivanovic a ser relegado para o banco de suplentes, dando lugar a Leandro Barreiro, fazendo com que o luxemburguês dê mais solidez ao meio campo: Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl, Barrenechea, Richard Ríos Leandro Barreiro, Aursnes, Schjelderup e Pavlidis são assim os prováveis titulares.
Recorde-se que para este duelo, Bruno Lage conta com quatro baixas certas. Alexander Bah, Manu Silva, Bruma e Nuno Félix que continuam a recuperar de lesão e vão falhar a partida frente. Por outro lado, Tomás Araújo está recuperado para o encontro, depois de ter alinhado pelo Benfica B no passado fim de semana.
A partida entre Fenerbahçe e Benfica joga-se no Estádio Sukru Saracoglu, na próxima quarta-feira. O pontapé de saída do encontro será dado pelas 20h00 e os comandados de Bruno Lage querem aproveitar para alcançar um bom resultado e decidir a eliminatória na Luz, diante dos seus adeptos.
Transmissão: SportTV 5
Informações: Quarta-feira - 20 de agosto - 20h00 – Estádio Sukru Saracoglu
Ausências: Manu Silva, Alexander Bah, Nuno Félix e Bruma
Equipa de Arbitragem: Árbitro: Daniel Siebert; Assistentes: Jan Seidel e Dominik Schaal; 4.º árbitro: Daniel Schlager; VAR: Christian Dingert; AVAR: Johann Pfeifer