A poucos dias do pontapé de saída na fase de grupos da UEFA Champions League, frente ao Qarabag, o Benfica enfrenta uma incógnita no seu onze inicial: quem ocupará o lado direito da defesa.
Dedic realiza esta terça-feira o último teste que poderá confirmar a sua presença no jogo. Caso esteja apto, será uma grande ajuda para Bruno Lage, que ganha assim mais uma opção de peso para uma partida tão exigente. Se não puder jogar, o treinador terá de recorrer a soluções alternativas, cada uma com os seus desafios. Leandro Santos é o lateral-direito disponível, mas também podem ser adaptados Tomás Araújo, Fredrik Aursnes ou Samuel Dahl, todos com experiências distintas na posição, embora com impactos diferentes na organização da equipa. A utilização de Dahl implicaria ainda a entrada de Obrador, que tem apenas uma partida a titular com os encarnados.
Enquanto isso, no meio-campo ofensivo, Heorhii Sudakov prepara-se para fazer a sua estreia europeia como titular. O reforço ucraniano, que entrou na segunda parte do jogo frente ao Santa Clara, traz novas ideias e criatividade ao setor mais avançado, exatamente o que Bruno Lage procura para desbloquear a defesa do Qarabag e criar oportunidades para a baliza adversária.
O encontro promete emoção e ajustes de última hora, num Benfica que entra na Champions com ambição e algumas dúvidas táticas por resolver.








0 Comments:
Enviar um comentário