O Sporting regressa à Liga dos Campeões na próxima quinta-feira, 18 de setembro, recebendo o Kairat Almaty no Estádio José Alvalade, às 20h00. Este será o primeiro desafio dos leões na fase de grupos da edição 2025/26, e Rui Borges poderá surpreender com alterações no onze inicial.
O técnico leonino avalia a possibilidade de utilizar esta estreia europeia para gerir o plantel e dar minutos a alguns jogadores que ainda não atuaram na competição. Entre os nomes que podem surgir estão Ricardo Mangas, Georgios Vagiannidis, Fotis Ioannidis, Giorgi Kochorashvili e o jovem Alisson Santos.
Nos corredores de Alvalade cresce a expetativa em torno da dupla Mangas-Vagiannidis, que poderá alinhar de início contra os cazaques. Contudo, o regresso de Maxi Araújo ao lote de opções pode baralhar as contas e retirar espaço ao português.
Outra das apostas em análise é a estreia de Ioannidis na Liga dos Campeões, algo pelo qual o avançado grego tem demonstrado grande motivação. Além disso, Rayan Lucas e Bruno Ramos também estão bem posicionados para integrar a lista de convocados para este jogo.
A equipa verde e branca, empurrada pelo apoio dos adeptos, espera começar a caminhada europeia com um triunfo frente ao conjunto orientado por Rafael Urazbakhtin. O encontro marca não só a estreia do Sporting na prova milionária desta época, como também poderá trazer novidades estratégicas importantes de Rui Borges.







0 Comments:
Enviar um comentário