O mercado de transferências fechou e o Sporting sai de mãos vazias na posição de extremo. Apesar de uma intensa busca por reforços, nenhum jogador conseguiu assinar com os leões, deixando Rui Borges com a equipa praticamente intacta até janeiro.
Jota Silva foi o alvo mais sonante e chegou mesmo a estar perto de assinar pelo Sporting, mas problemas na inscrição na Liga Portugal impediram a sua chegada. O internacional português permanece no Nottingham Forest por mais meia temporada, com possibilidades de mudança ainda em outros mercados internacionais.
Outro nome na lista era Kevin, desejado pelos leões, mas o brasileiro optou por trocar o Shakhtar Donetsk pelo Fulham por 40 milhões de euros — valor próximo do que o Sporting estava disposto a investir.
Por fim, Yeremay Hernández, do Deportivo de La Coruña, também entrou na mira dos verdes e brancos, mas os espanhóis fixaram um preço inalcançável para os lisboetas.
No fim, o Sporting terá de se contentar com o plantel atual e esperar até janeiro para tentar reforçar a ala ofensiva. A pressão sobre Rui Borges e a equipa técnica aumenta, num início de temporada que promete ser turbulento.
0 Comments:
Enviar um comentário