O Sporting regressa à competição no próximo sábado, 18 de outubro, para defrontar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O encontro está agendado para as 20h15, no Estádio Capital do Móvel, e Rui Borges deverá promover algumas alterações no onze inicial dos leões.
De acordo com as informações disponíveis, o técnico leonino deverá apostar em João Virgínia na baliza, dando-lhe a titularidade nesta competição. Na linha defensiva, Georgios Vagiannidis deve ocupar o corredor direito, enquanto Ricardo Mangas atua no flanco esquerdo. No eixo central, Eduardo Quaresma deverá fazer dupla com Zeno Debast, face à lesão de Gonçalo Inácio e à limitação física de Ousmane Diomande, que só poderá atuar 45 minutos.
No meio-campo, Morten Hjulmand e Hidemasa Morita devem formar a dupla habitual, embora João Simões continue a ser uma opção a considerar para o onze inicial. Nas alas ofensivas, Geny Catamo promete explorar o flanco direito, com Alisson Santos a atuar do lado oposto. Francisco Trincão deverá desempenhar funções mais livres no apoio direto ao avançado Fotis Ioannidis, o escolhido para liderar o ataque verde e branco.
O Sporting procura confirmar o seu favoritismo frente à formação orientada por Filipe Cândido, que milita atualmente na Liga 2, mas que tem mostrado qualidade e ambição nesta temporada.
Recorde-se que, na última edição da Taça de Portugal, os leões conquistaram o troféu ao vencer o Benfica por 3-1 após prolongamento na final do Jamor. A equipa então orientada por Rúben Amorim superou adversários como Portimonense, Amarante, Santa Clara, Gil Vicente e Rio Ave ao longo da caminhada triunfal.
Com Rui Borges agora ao comando, o objetivo é manter o mesmo espírito vencedor e iniciar a nova campanha na prova rainha com uma vitória convincente em Paços de Ferreira.
0 Comments:
Enviar um comentário