O Besiktas está a ponderar apresentar uma queixa formal à FIFA após alegadas informações de que Rafa Silva, Rui Costa e José Mourinho teriam participado numa reunião secreta que poderá envolver uma possível transferência para o Benfica.
A imprensa turca relata que o clube de Istambul ficou furioso com o suposto encontro, lembrando que qualquer negociação relacionada com o jogador só pode acontecer com autorização do Besiktas.
Tanto o Benfica como o próprio Rafa Silva desmentiram a reunião, classificando a notícia como totalmente infundada. Ainda assim, o clima na Turquia aqueceu e a direção do Besiktas está a analisar os próximos passos.
A situação surge num contexto sensível: aos 32 anos, Rafa cumpre a sua segunda época no Besiktas, mas tem demonstrado crescente insatisfação com o projeto do clube e o desejo de mudar de rumo.
Apesar do interesse das águias, um eventual regresso à Luz só poderia acontecer caso o jogador ficasse livre, tendo ainda contrato ativo com o emblema turco.
Atualmente, o avançado está afastado desde 2 de novembro, devido a dores nas costas, realizando um programa de recuperação individual. O técnico Sergen Yalçin afirmou que Rafa poderá regressar aos treinos “quando quiser”, mas sublinhou que a decisão de voltar à competição depende exclusivamente do jogador.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário