O Benfica já tem praticamente definido o onze inicial para o duelo decisivo frente à Juventus, a contar para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida, agendada para esta quarta-feira, é de extrema importância para as águias, que entram em campo obrigadas a vencer para manterem vivas as aspirações europeias.
Depois da resposta positiva no campeonato, José Mourinho prepara alterações cirúrgicas, apostando num onze equilibrado, capaz de competir com a intensidade da formação italiana e, ao mesmo tempo, explorar os espaços deixados pela Vecchia Signora.
Onze provável do Benfica frente à Juventus
De acordo com as informações recolhidas no último treino antes da viagem para Turim, o Benfica deverá alinhar com:
Guarda-redes:
-
Anatoliy Trubin
Defesa:
-
Amar Dedic
-
Tomás Araújo
-
Nicolás Otamendi
-
Samuel Dahl
Meio-campo:
-
Enzo Barrenechea
-
Leandro Barreiro
-
Fredrik Aursnes
-
Georgiy Sudakov
-
Andreas Schjelderup
Avançado:
-
Vangelis Pavlidis
A grande nota vai para a ausência de Richard Ríos, ainda indisponível, o que obriga Mourinho a reforçar o meio-campo com jogadores mais versáteis e disciplinados taticamente.
Tudo ou nada em Turim
O Benfica entra nesta jornada no 25.º lugar da classificação, com seis pontos, enquanto a Juventus ocupa o 17.º posto, com nove. As contas são claras: só a vitória interessa aos encarnados para continuarem na luta por um lugar no playoff da Champions.
Com um onze competitivo e experiente, as águias acreditam ser possível surpreender em Itália e levar a decisão para a última jornada.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário