DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

JOANA KHOSSA ACREDITA QUE O “FICA EM CASA” VAI MUDAR A SUA VIDA

 


Aos 22 anos, cantora, instrutora de dança, vendedora de artigos Sex shop e estudante, Joana Khossa, participante do “Fica em casa”, sente que o reality show vai transformar a sua vida. Ela pretende apoiar crianças e adolescentes vulneráveis, caso vença o prêmio. 

Faldo, hoje (04), numa conversa telefónica com a nossa equipa, Joana disse que vê o programa não apenas como o prêmio de 1 milhão de Meticais, mas como uma montra de várias oportunidades.

“A partir daqui, terei mais oportunidades para me impulsionar, em várias áreas, como cantora e instrutora de dança, com a visibilidade que o concurso me dará “, salientou. 

Nessa perspectiva, ela quer aproveitar a casa para vender artigos da sua Sex shop.

“Sou viciada em vender, faço isso com toda a minha alma. Por isso, quero levar os produtos da minha Sex shop para vender, ou alugar, vai depender dos colegas. Espero que a produção aceite (risos)”, considerou.

Entretanto, a jovem planeia conquistar o prêmio, sendo verdadeira.

“Quero disputar sendo eu mesma, porque acho que é o que a maioria gosta em mim. No princípio, vai parecer que vesti uma capa, mas até ao fim, todos vão perceber que sempre fui eu mesma”, destacou. 

Se ganhar, parte do dinheiro já tem um destino.

“Tenho um milhão de projectos, mas vou investir em obras de acção social que vão beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, além de oferecer ao mundo uma forma diferente de actuar e pensar”, avançou.

Reaizar tarefas domésticas na casa, não será um problema para a cantora, já que está acostumada, uma vez que vive sozinha. Porém, não quer ser chateada, ou aproveitada.

“Sou uma pessoa prestativa, paciente, fácil de lidar e dou tudo por quem gosto. Mas não é boa ideia me chatear, pois quando estou chateada criarei um alvoroço incontrolável”, avisa. 

Sobre relacionamentos, ela diz que não está disposta a namorar com ninguém no concurso, mas que pode se apegar.

“Não pretendo namorar, mas gosto de afecto, de pessoas carinhosas e atenciosas, quem me der isso, fará com que eu me apague”, exprimiu.

O “Fica em casa” estreia a 19 de Abril, reunindo Joana e outros 25 participantes de todo o País, na disputa pelo prêmio.

Enviar um comentário

0 Comentários