DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

ZALDA LANGA FALA SOBRE NAMORAR NO “FICA EM CASA



A empreendedora Zalda Feliciana Langa, que foi a primeira participante confirmada no “Fica em casa”, falou sobre relacionamentos no concurso. 

Em conversa com a nossa equipa, hoje (04), Zalda Langa começou por dizer que o seu coração é muito intenso.

“Quando eu quero e gosto, é de verdade. Isso se nota no que faço, ao nível do meu trabalho”, pondera.

Entretanto, não revelou o seu estado civil, mas deixou uma pista.

“Uma vez que, ainda, faço as coisas roubando, o meu estado continuará no sigilo”, considerou e acrescentou, “isso não quer dizer que devem tentar me conquistar.”

Para o reality, ela conta que conviver com pessoas diferentes será a parte mais fácil, por ser algo que gosta.

Sobre namorar na casa, ela diz que não pode escolher.

“Se apaixonar é uma coisa que não escolhemos, mas peço a Deus que isso não aconteça comigo”, ressaltou.

O “Fica em casa” estreia a 19 de Abril, reunindo Zalda e outros 25 participantes de todo o País, na disputa pelo prêmio de 1 milhão

Enviar um comentário

0 Comentários