DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

“Jazz ao pôr do sol” com Jimmy Dludlu, Judith Sephuma e Ótis na Ponta do Ouro



Jimmy Dludlu, Ótis e Judith Sephuma vão actuar na Ponta do Ouro, Província de Maputo. O evento denominado “Jazz ao pôr do sol” terá lugar no dia 3 de Fevereiro (sexta-feira), no Ponta Apart Hotel, a partir das 16h00.

Segundo a organização, não são nomes escolhidos por acaso. Afinal, é sabido que o conceituado músico Jimmy Dludlu é um dos artistas moçambicanos mais premiados a nível nacional e internacional, um verdadeiro orgulho para a nação moçambicana.

Radicado em Portugal, Ótis, por sua vez, tem gerido uma carreira de sucesso, sendo, por isso, um nome incontornável do jazz.

Já Judith Sephuma, é considerada a diva do afro-jazz sul-africano, e tem a particularidade de ser muito acarinhada em Moçambique.

Mais do que um concerto, “Jazz ao pôr do sol” é um conceito que o Ponta Apart Hotel pretende oferecer aos seus clientes e demais turistas que escolhem a praia da Ponta do Ouro para lazer, proporcionando-os uma vista paradisíaca ao pôr do sol pelo menos uma vez por semestre.

Trata-se de um projecto que vai promover o turismo cultural, casando a música, com particularidade para o jazz, e as atracções turísticas que este ponto do país ostenta, sendo uma referência devido aos seus encantamentos naturais.

Nesta primeira viagem do “Jazz ao pôr do sol”, o Ponta Apart Hotel espera receber cerca de 300 entusiastas do jazz, que em mais de três horas vão poder deliciar-se com boa música, enquanto se deslumbram com o perfume natural da praia da Ponto do Ouro.

O concerto, avança uma nota de imprensa, está a ser preparado ao mais alto nível em termos técnicos. A Top Produções é a empresa confiada para prover serviços de som, palco e luz com tecnologia avançada.


Fonte: O país 

Enviar um comentário

0 Comentários