Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Tudo começou com uma repreensão por parte do professor, que tendo visto que o aluno chegou atrasado ao recinto escolar, o impediu a ter acesso à entrada
Escola Secundária Francisco Manyanga, na cidade de Maputo, foi palco de violência perpetrada por um aluno e seu encarregado de educação e a vítima foi um professor de educação física.
O aluno tendo visto a sua tentativa de entrada impedida, resolveu dar um empurrão e uma chapada ao professor, que se encontrava a controlar o portão e, como se não bastasse o aluno ainda foi chamar o seu encarregado de educação.
Segundo a informação que obtivemos no terreno, o encarregado quando chegou não quis ouvir a explicação de nenhum membro da comunidade escolar, tendo este ordenado ao filho a proporcionar três chapadas ao professor e, seguiu a vez do encarregado também dar as suas chapadas no inofensivo professor de educação física.
Alunos e professores da “Francisco Manyanga” descrevem o ocorrido com bastante tristeza, e contam ainda que a direcção da Instituição de ensino resolveu o problema com algum favoritismo, facto que não agradou ao corpo docente que já tem uma reunião agendada para esta quinta-feira, para abordar sobre o assunto.
Tentamos contactar o representante da Direcção da Escola, mas não tivemos sucesso. ⛲ INTEGRITY
0 Comentários