Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
O Presidente da República, Filipe Nyusi, destacou na manhã de hoje a ideia da memória institucional como instrumentoi a ter em conta para o alcance dos resultados.
“Isto é que tem que ser o exemplo de como se deve trabalhar. Quando se chega numa instituição para gerir, é precso primeiro ver o que se” pensa e “o que se pensou antes e” entender “onde é que se vai”, disse Filipe Nyusi acrescentando que tal fórmula se aplica seja na direcção de um município e até de uma povoação.
Filipe Nyusi falava na cidade de Maputo dirigindo a cerimónia de inauguração do edifício da Faculdade de Ciências da Universidade Eduardo Mondlane onde foi possível visitar o Laboratório de Engenharia da UEM.
Explicando o contextro da referência pelo estadista feita à memória institucional, Nyusi referiu-se ao facto de o projecto que se testemunhava a concretização ter sido construído pora várias gerações de dirigentes daquela universidade congratulando por tal (respeito pela memória institucional) os gestores a todos níveis por ter assumido a visão institucional cuja projecção iniciara em tempos que mesmo podendo ter sido (alguns) quadros da instituição não terem estado nos postos que se encontram no momento da concretização.
⛲ Evidências
0 Comentários