DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

OFICIAL: Negredo já é do Real Valladolid


Negredo já é do Real Valladolid. Real Valladolid

O jogador madrilenho, que deixou o Cádiz antes do fechamento da janela de transferências, chega livre a uma equipe que até então teve muitos problemas para marcar gols. Ele assina até o final da temporada com o clube branco e violeta.

Álvaro Negredo se tornou o mais novo reforço do Real Valladolid nesta quinta-feira. O atacante, que pôde se juntar ao clube pucelano fora do prazo por ter rescindido contrato antes do final da janela de transferências de janeiro com o Cádiz, estava negociando a sua incorporação à equipe da capital do Pisuerga há vários dias.

Esta é uma contratação que a equipe de Castela esperava com grande ansiedade, já que Marcos André está lesionado há vários meses e Sylla tem se sentido muito isolado na linha de frente do ataque branco e violeta. Neste momento, apenas o Elche (25 gols) marcou menos gols do que o Valladolid (28), que ocupa a zona de play-off e os lugares de acesso.

Apesar de não ter marcado nesta temporada (em 9 jogos disputados) e ter conseguido apenas 2 gols e 2 assistências no pouco que jogou na temporada 2022-23, Negredo é um atacante com faro de gol, que na temporada 2021-22, pelo Cádiz, marcou 10 vezes e ainda deu 5 assistências.

Negredo busca regularidade após um ano e meio com poucos minutos. Ao longo da sua carreira, o jogador, que já treinou no Real Madrid com o presidente do Real Valladolid, Ronaldo Fenômeno, passou por clubes de prestígio como Sevilla, Manchester City ou Valencia. Ele também atuou no Rayo Vallecano, onde se formou, no Almería, onde se destacou, e no Middlesbrough, Besiktas e Al Nasr Sports Club, de Dubai na última fase da sua carreira antes de retornar à Espanha.

Após Juanito, campeão europeu com a Seleção Espanhola em 2008, Negredo se torna o segundo jogador vitorioso continentalmente com a ´Roja´ a vestir a camisa branca e violeta. O atual atacante do time do Nuevo José Zorrilla foi campeão da Eurocopa em 2012 sob o comando de Del Bosque.

Enviar um comentário

0 Comentários