DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

Rúben Amorim garante que "não houve entrevista nem muito menos acordo" com o Liverpool

 


Rúben Amorim nega qualquer contato com o Liverpool.

Rúben Amorim negou ter tido contato com o Liverpool para suceder a Jürgen Klopp. De qualquer forma, o nome do comandante dos 'leões' vai ganhando força em Anfield.

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, reagiu nesta quinta-feira às informações sobre os seus supostos contatos com o Liverpool e garantiu que "não houve entrevista" ou "um acordo" com os ingleses ou com qualquer outro clube.

"Não houve entrevista, muito menos um acordo, o único que todos queremos aqui é ser campeões com o Sporting e nada vai mudar", comentou Amorim na entrevista coletiva antes da partida do Campeonato Português desta sexta-feira contra o Gil Vicente, pela 29ª rodada.

E concluiu: "Não haverá entrevistas nem acordos com o treinador do Sporting. Esse assunto está totalmente encerrado, seja para este clube ou para outro".

Rúben Amorim tem sido notícia na imprensa esportiva portuguesa e internacional por supostos contatos com o Liverpool, que vê no técnico luso um possível substituto do alemão Jürgen Klopp, que deixará os 'Reds' ao final da temporada.

O técnico, de 39 anos, dirige o clube lisboeta desde 2019 e o conduziu ao seu primeiro título de Liga em 19 anos na temporada 2020-2021.

Atualmente lidera o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica, e ainda tem um jogo a menos.

Enviar um comentário

0 Comentários