A Juventus pode estar atenta, mas em Alvalade a resposta é clara: Conrad Harder não sai. O jovem avançado dinamarquês foi recentemente associado ao clube italiano, mas os responsáveis leoninos já bateram o pé e fecharam a porta a uma transferência neste verão.
De acordo com o jornal Record, a estrutura do Sporting vê em Harder um ativo valioso para o futuro e prefere segurá-lo por mais tempo, acreditando que o seu valor de mercado pode crescer com minutos, maturidade e protagonismo dentro das quatro linhas.
Embora tenha sido noticiado que existiam conversas entre os dois clubes, a realidade é outra. Neste momento, não há negociações em curso entre Sporting e Juventus, apesar de o nome do avançado estar sim referenciado pelo emblema de Turim — que também mantém interesse no médio Morten Hjulmand.
A prioridade da vecchia signora, no entanto, parece estar virada para Randal Kolo Muani, atualmente no PSG. Isso coloca Harder fora da linha da frente nas escolhas da Juventus, dando ao Sporting margem para manter o seu plano de desenvolvimento para o jovem camisola 9.
Na época atual, Harder foi utilizado apenas uma vez — na Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Benfica, onde cumpriu 68 minutos em campo. Avaliado em 24 milhões de euros, o dinamarquês continua a prometer, mas o tempo para brilhar em definitivo com a camisola verde e branca ainda está por vir.
0 Comentários