Cookie

segunda-feira, 18 de agosto de 2025

NEM COM JESUS! TRINCÃO RECUSA AL NASSR E DEIXA ÁRABES EM CHOQUE

 


Emblema saudita via no extremo solução, mas o camisola 17 leonino está focadíssimo no Sporting e nem quer ouvir falar de saída, só pensa no tri. Leões fazem forte investimento e renovação será anunciada até final do mês


Três golos e uma assistência nas duas primeiras jornadas da Liga são números que mostram bem a excelência de Trincão neste arranque de época, à imagem do que tinha sido a temporada do bicampeonato. Qualidade de um extremo que salta à vista e fez o Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo interessar-se em receber o leão no imediato. Porém, o camisola 17 dos verdes e brancos está focadíssimo em Alvalade, em lutar pelo tri, e diz não ao treinador português e aos milhões da Arábia. A renovação deve ser anunciada até ao final do mês.


O camisola 17 dos leões, sabe A BOLA, esteve mesmo no radar do Al Nassr, que sondou mas logo ficou a saber da resposta negativa do extremo, que aposta tudo em consolidar-se de leão ao peito, quer muito ser ainda mais referência leonina, o que conseguirá se for peça fulcral numa conquista de tricampeonato inédita em 70 anos.


O Sporting também investe forte no avançado. Por 11 milhões de euros adquiriu na passada semana os 50 por cento do passe do jogador que estavam ainda no Barcelona— os anteriores 50 por cento tinham sido comprados em 2023, por 7 milhões de euros, depois de a administração leonina ter pago taxa de 3 milhões de euros ao Barça pelo empréstimo do extremo nessa temporada.


O Sporting é então agora detentor da totalidade do passe do internacional português, de 25 anos, por 18 milhões de euros — €21 milhões se contabilizada a taxa de empréstimo — e prepara-se para anunciar, até ao final do mês, a renovação do contrato do atacante, que iniciou agora a quarta temporada de leão ao peito. O atual contrato de Trincão é válido até junho de 2027 e o novo será também de longa duração, tudo indica até 2030.


O camisola 17 quer ser referência em Alvalade e a administração também quer que ele seja essa figura de destaque, exemplo do ADN leonino também fora de campo. Por isso, além da natural revisão salarial vai promovê-lo ao lote de capitães, estrutura comandada por Morten Hjulmand e que incorpora também Gonçalo Inácio e Daniel Bragança. 

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();