O Sporting prepara-se para dar o pontapé de saída na fase de grupos da Liga dos Campeões esta quinta-feira, 18 de setembro, às 20h00, no Estádio José Alvalade, frente ao Kairat Almaty. Rui Borges enfrenta algumas limitações devido a lesões, mas já tem em mente o onze inicial que deverá apresentar.
Segundo as indicações da preparação da equipa, o técnico leonino deverá apostar em:
João Virgínia; Georgios Vagiannidis, Zeno Debast, Gonçalo Inácio e Ricardo Mangas; Morten Hjulmand e Giorgi Kochorashvili; Geovany Quenda, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Luis Suárez.
Na baliza, João Virgínia mantém a titularidade, uma vez que Rui Silva continua em processo de recuperação. No setor defensivo, a dupla de centrais será novamente formada por Zeno Debast e Gonçalo Inácio, com Vagiannidis e Mangas a ocuparem as laterais.
No meio-campo, Kochorashvili mantém o lugar ao lado de Hjulmand, apesar de Morita já estar de regresso à convocatória. O japonês deverá entrar de forma gradual, evitando riscos físicos.
Nas alas, Geovany Quenda surge no lado direito, enquanto Pedro Gonçalves ocupará a meia-esquerda. Francisco Trincão terá liberdade para atuar entre linhas, no apoio direto ao avançado Luis Suárez.
Rui Borges não poderá contar com Rui Silva, Ousmane Diomande, Nuno Santos e Daniel Bragança, todos lesionados. Ainda assim, não há dúvidas médicas em relação ao restante plantel.
Do outro lado, o Kairat chega motivado, ocupando a liderança da liga do Cazaquistão, com 49 pontos em 22 jogos. Já o Sporting é atualmente segundo classificado da Liga Portugal Betclic, com 12 pontos somados em cinco jornadas.
O duelo será transmitido em direto pela Sport TV 5.







0 Comments:
Enviar um comentário