O Sporting voltou a agitar o mercado de transferências e entrou na corrida por Kevin, extremo brasileiro que atualmente representa o Shakhtar Donetsk. A direção leonina pretende dar a Rui Borges mais uma opção ofensiva de grande impacto para reforçar a luta pelo tricampeonato.
De acordo com informações avançadas pelo Globoesporte, os leões apresentaram uma proposta de 40 milhões de euros, igualando a oferta do Fulham, que já parecia ter o jogador assegurado. O jornal O JOGO confirma que o Shakhtar tem em cima da mesa a proposta portuguesa, o que abre a porta a um volte-face inesperado.
Depois de ver falhar o negócio por Yeremay, do Deportivo, a SAD verde e branca decidiu apostar forte em Kevin, jogador que ganhou destaque no campeonato ucraniano, especialmente pela parceria ofensiva com Sudakov — médio recentemente contratado pelo Benfica.
O maior entrave para o Sporting prende-se com o facto de Kevin já estar em Londres, a realizar exames médicos antes de assinar contrato com a equipa de Marco Silva. Apesar disso, os responsáveis leoninos acreditam que ainda podem convencer o Shakhtar a alterar os planos e trazer o jovem brasileiro para Alvalade.
Caso consiga este “golpe de mercado”, o Sporting não só frustraria os planos do Fulham, como também reforçaria o plantel com um dos extremos mais promissores do futebol europeu.
0 Comments:
Enviar um comentário