O programa “Dois às 10”, da TVI, viveu esta quarta-feira um dos momentos mais comoventes da semana. Susana, uma mãe que há 11 anos perdeu o filho Bernardo, partilhou em direto a sua história de dor, fé e superação, emocionando todos no estúdio — incluindo Cristina Ferreira.
Bernardo faleceu inesperadamente aos cinco anos, vítima de um enfarte fulminante. Desde então, Susana mantém vivo o amor pelo filho através das memórias e do quarto onde ele viveu, transformado num espaço de homenagem e reflexão. “Todos os dias acordo e penso que estou um dia mais perto de o voltar a ver”, desabafou, entre lágrimas.
Tocada pelas palavras da convidada, Cristina Ferreira não conteve a emoção e deixou-lhe uma mensagem de conforto e força:
“Não se castigue por ser feliz. O seu filho não gostaria que vivesse apenas na dor. Ele continua consigo, no amor que deixou.”
O momento foi recebido com um profundo silêncio e aplausos contidos no estúdio, numa partilha que lembrou a importância de permitir-se viver e sorrir, mesmo após a perda de quem mais se ama.
Este episódio do “Dois às 10” foi descrito por muitos telespectadores como “um dos mais humanos e inspiradores”, mostrando que, mesmo no sofrimento, é possível encontrar esperança e paz.
0 Comments:
Enviar um comentário