O Sporting regressa esta quarta-feira, 22 de outubro, às noites europeias, para defrontar o Marselha na terceira jornada da Liga dos Campeões. O encontro está marcado para as 20h00, no Estádio José Alvalade, e promete ser um dos grandes testes dos leões nesta fase da prova.
De acordo com as últimas informações vindas de Alcochete, Rui Borges deverá apresentar sete alterações em relação ao jogo da Taça de Portugal, apostando numa formação mais sólida e experiente para enfrentar a equipa orientada por Roberto De Zerbi.
O onze provável do Sporting deverá alinhar com: Rui Silva; Iván Fresneda, Zeno Debast, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Morten Hjulmand e Hidemasa Morita; Geovany Quenda, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Luis Suárez.
Depois de João Virgínia ter sido o titular na Taça, Rui Silva regressa à baliza leonina. A defesa sofrerá uma verdadeira revolução: Vagiannidis, Diomande, Quaresma e Mangas dão lugar a Fresneda, Debast, Inácio e Maxi Araújo, reforçando a consistência defensiva.
No meio-campo, Hjulmand e Morita voltam a formar a dupla que tem garantido equilíbrio e qualidade na saída de bola. Geovany Quenda mantém o seu espaço na direita após boas exibições recentes, enquanto Pote deverá atuar mais solto pela esquerda. No ataque, Trincão regressa às opções iniciais e Luis Suárez assume novamente o papel de referência ofensiva.
Com três pontos somados nas duas primeiras jornadas — vitória expressiva por 4-1 sobre o Kairat e derrota por 2-1 frente ao Nápoles —, o Sporting procura agora um triunfo que o coloque em posição favorável na luta pelo apuramento.







0 Comments:
Enviar um comentário