Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Já foram muitos os rumores e leaks sobre a próxima série de smartphone topo de gama da Huawei, o Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro+. Agora, foram publicadas novas informações sobre os três modelos, revelando que cada um deles irá apresentar um tipo de ecrã distinto.
A publicação foi feita pela conta no Instagram @Guidingdroid, onde mostram o painel frontal de todos os modelos, confirmando alguns detalhes interessantes.
Como se vê na imagem, não será utilizado o mesmo tipo de ecrã em nenhum dos modelos. O mais básico, será o do Huawei P50 que será praticamente plano, apenas apresentando uma curvatura mínima. O P50 Pro chegará com um ecrã cascata, apresentando uma curvatura acentuada nas suas extremidades horizontais.
O mais interessante parece mesmo ser o Huawei P50 Pro+, que terá um painel curvo em todas as suas extremidades. Ou seja, irá manter a curvatura do modelo Pro, mas acrescentando a mesma também às extremidades verticais.
Ao contrário do que costuma ser hábito com os smartphones da Huawei, ainda não foram reveladas tantas informações concretas sobre as suas especificações como seria de esperar. Ainda que já tenham circulado vários rumores e leaks, ainda existem muitas dúvidas no ar.
Uma das maiores questões é sobre o seu processador. Ainda que seja quase certo que venham a utilizar o Kirin 9000 estreado pelos Mate 40, existe também a possibilidade de chegarem com um ainda por apresentar MediaTek Dimensity 2000.
Esta possibilidade deve-se à dificuldade de conseguir garantir um estável fornecimento dos componentes necessários para a produção dos seus processadores. Este é mais um dos resultados negativos das restrições implementadas pelos Estados Unidos.
Também no segmento fotográfico as garantias são praticamente nulas, sendo apenas certo que apresentarão grandes melhorias quando comparados com os seus antecessores. É esperado uma nova lente periscópio com zoom ótico de até 10x, sensor para medir temperatura corporal e também a tecnologia FreeLens lançada nos Mate 40
0 Comentários