Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Para uma fabricante de smartphones, encetar uma parceria com uma fabricante de câmaras não é algo propriamente novo. A parceria entre a Huawei e a Leica foi muito relevante para a indústria, e mais recentemente a colaboração entre a OnePlus e a Hasselblad também foi muito badalada.
Parece que outra fabricante chinesa vai dar este passo, pelo menos segundo o reputado leaker Digital Chat Station. Este recorreu à rede social Weibo para afirmar que a Realme estaria prestes a anunciar uma parceria com uma “fabricante de câmaras veterana”.
Fonte não especifica qual será a fabricante de câmaras a colaborar com a Realme
Nesta mesma publicação, a fonte explica que tal deve acontecer na apresentação do Realme GT Master Edition. Infelizmente para os mais curiosos, este não especifica qual a grande fabricante de câmaras com que a Realme fará parceria.
Num dos comentários, este acaba por fazer uma referência à Sony. Mas quanto a fabricantes “livres”, existem ainda nomes como a Fujifilm, Nikon, Canon, Olympus ou Panasonic.
Mais importante do que fazer uma parceria, o importante para os equipamentos da Realme é que o incremento de qualidade seja notável. E não apenas uma questão de marketing, em que o nome da referida fabricante acrescenta valor (do lado do consumidor) ao equipamento em questão.
A confirmar-se este caminho por parte da Realme, devemos em breve saber que fabricante de câmaras se trata. Caso seja uma parceria com uma fabricante histórica da câmaras, a Realme vai certamente estar nas "bocas do mundo" durante alguns dias.
0 Comentários