Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Deveriam ser as duas principais estrelas do evento de agosto da Xiaomi. O Xiaomi Mi MIX 4 um dos mais revolucionários smartphones da marca chinesa e a MIUI 13 deveria tirar partido de todo o potencial desse equipamento.
Todavia, segundo o que aponta o conhecido Digital Chat Station, o Mi MIX 4 será lançado com a MIUI 12.5. Isto significa que o novo topo de gama da Xiaomi chegará ao mercado ainda sem a novíssima MIUI 13.
Esta notícia irá desiludir os fãs mais acérrimos da Xiaomi. Até agora, tudo fazia crer que o Xiaomi Mi MIX 4 seria o primeiro smartphone a utilizar a nova versão da MIUI e, desse modo, mostrar todo o potencial da mesma.
Fará a MIUI 13 parte do evento de agosto da Xiaomi?
A ausência da MIUI 13 no lançamento do Mi MIX 4 hipoteca o anúncio desse software em agosto. Acontece porque ninguém consegue perceber por que razão a Xiaomi separaria estes dois produtos no momento da sua chegada ao mercado.
Equaciona-se já que a MIUI 13 possa, afinal, ser apresentada posteriormente à revelação do Xiaomi Mi MIX 4. Possivelmente, o novo software ainda não estará devidamente otimizado para ser mostrado publicamente.
A nova iteração da MIUI acabará por ser revelada ainda este ano e o Xiaomi Mi MIX 4 será dos primeiros equipamentos a receber esse software. Com o estatuto de ser o mais recente topo de gama da chinesa, terá preferência no ato da disponibilização da MIUI 13.
Um executivo da Xiaomi já deu a entender o que devemos esperar da MIUI 13. As palavras de Wang Hua afirma que a nova versão desta interface apostará na experiência de utilização.
Xiaomi Mi MIX 4 primará pela sua câmara embutida no ecrã
Se muitos possam ficar dececionados com o software do Xiaomi Mi MIX 4, há muito para nos entusiasmar pelo seu hardware. E o principal traço de inovação deste equipamento será a sua câmara frontal embutida no ecrã.
Será o primeiro smartphone da marca a ostentar tal tecnologia. Esperemos que esteja devidamente maturada e que cumpra com os requisitos e exigências do mercado atual.
Ainda não existe uma confirmação para o próximo evento da Xiaomi, Ainda assim, tudo aponta para que esse decorra em agosto, por isso, não faltará muito para a sua confirmação.
0 Comentários