Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Uma popular cantora malaia morreu de Covid-19, poucos dias depois de dar à luz um menino - seu quarto filho.
Siti Sarah Raisuddin, grávida de oito meses, que experimentou baixos níveis de oxigênio, foi colocada em coma induzido para que seu bebê pudesse nascer por meio de cirurgia.
O bebê foi salvo, embora ela nunca tenha conseguido segurá-lo.
Seu marido disse que fez uma última videochamada para ela antes de sua morte, onde ela tinha lágrimas escorrendo pelo rosto.
"(É) como se ela entendesse o que estávamos dizendo a ela", disse o comediante Shuib Sepahtu a repórteres locais . "É que será um grande desafio para mim dar a notícia aos meus três filhos sobre a morte de sua mãe."
Além do recém-nascido, o casal tem três filhos mais velhos, de seis a 10 anos.
Relatórios dizem que toda a família tinha testado positivo para Covid-19 em 25 de julho, depois de contraí-lo de sua empregada doméstica.
Nos dias seguintes, Siti Sarah compartilhou vídeos em sua conta do Instagram de seus filhos chorando depois de fazer os testes de Covid, que ela descreveu como difíceis de assistir.
A notícia de seu falecimento devastou os fãs e outras figuras do entretenimento enquanto compartilhavam sua dor online.
O rei e a rainha da Malásia também deram suas condolências à família dela.Em um poeta no Facebook , o palácio escreveu: "Suas Majestades também expressaram sua tristeza por sua morte e esperavam que sua família fosse paciente e resiliente ao lidar com a perda."
A morte de Siti Sarah ocorre em um momento em que a Malásia está abrandando as restrições da Covid para aqueles que estão totalmente vacinados contra o vírus na terça-feira, embora o país esteja passando por sua pior onda.
A flexibilização das regras - que permite aos residentes vacinados maior liberdade para viagens, esportes e jantares fora - encontrou reações mistas.
Os partidos de oposição pediram que se repensasse uma "reabertura mal planejada", sob o temor de que sobrecarregaria ainda mais o sistema de saúde.
Na segunda-feira, a Malásia registrou 17.236 infecções por Covid e 212 mortes, elevando o número de mortes de Covid no país para 10.961.
Cerca de 27,5% da população de 31,95 milhões foi totalmente vacinada até agora.
0 Comentários