Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Morreu, na manhã desta quinta-feira, o actor Tarcísio Meira, vítima de doença. Tarcísio estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo escreve o portal brasileiro G1, o ícone da dramaturgia, com mais de 60 anos de carreira, estava internado na UTI, juntamente com sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos. Tarcísio e sua esposa deram entrada no hospital na última sexta-feira.
Um dos mais reconhecidos nomes da atuação no Brasil, Tarcísio Meira tinha um currículo de mais de 60 trabalhos na televisão, entre novelas, seriados, minisséries, teleteatros e telefilmes, numa carreira que começou em 1961, na extinta TV Tupi. Também participou de 22 longas-metragens, dirigidos por cineastas como Glauber Rocha, Walter Hugo Khouri, Anselmo Duarte e Bruno Barreto, além de 31 peças de teatro.
O actor, que nasceu no dia 5 de Outubro de 1935, em São Paulo, fez parte do elenco de novelas marcantes como Guerra dos Sexos, Roda de Fogo e O tempo e o vento.
Sua última aparição nas telas foi com uma homenagem e ao lado de sua mulher, Glória Menezes, na série “Os casais que amamos”.
0 Comentários