Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
O jogador do Barcelona, Frenkie de Jong, assumiu que a equipa catalã está a atravessar uma fase má, mas defende o grupo contra os comentários do público e adeptos, chamando de exagerados, considerando que o clube não está num ´buraco´.
“Exagera-se muito, não estamos num buraco. Os resultados são maus, ninguém pode ignorar isso. Nota-se que há um sentimento negativo no clube. Isso faz sentido quando tens resultados tão maus num clube como o Barcelona. Estou decepcionado, mas não estou deprimido”, disse o holandês, em declarações à imprensa, durante a concentração na selecção dos Países Baixos.
Adiante De Jong, revelou que o momento de pausa que o clube está a oferecer aos seus pupilos é bom acreditando que no regresso os catalãs depois dos compromissos internacionais, a situação pode mudar de rumo para melhor.
“As pessoas exageram quando dizem que a temporada já está perdida. Não temos assim tantos pontos a menos do que o Real Madrid e do que o Atlético. Faltam ainda 30 partidas por jogar. Nada está absolutamente perdido. Começámos muito mal a Liga dos Campeões, mas temos oportunidades”, continuou o jogador de 24 anos.
O Barcelona ocupa o nono lugar da liga espanhola, com 12 pontos, a cinco do Real Madrid, do Atlético de Madrid e da Real Sociedad, todas com 17 pontos, nos três primeiros lugares. Contudo, os catalães têm um jogo a menos.
Já na Liga dos Campeões, a equipa espanhola começou mal a fase de grupos, com duas derrotas, ambas por 3-0, frente ao Bayern Munique em Camp Nou e contra o Benfica no Estádio da Luz.
0 Comentários