Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Vinicius scored a controversial goal with his shoulder on Sunday. EFE
Jaume Roures, fundador da ´Mediapro´ e já fora da empresa, afirmou que as imagens escolhidas para decidir se o gol de Vinicius contra o Almería era válido ou não foram ruins.
Fim
Real Madrid 3-2 Almería
O futebol espanhol está dividido entre aqueles que acreditam que a arbitragem de Hernández Maeso, com a ajuda de Hernández Hernández, foi boa no Santiago Bernabéu e aqueles que não concordam. Entre esses últimos está Jaume Roures, fundador da ´Mediapro´.
Na ´Cadena SER´, um dos homens mais poderosos do futebol espanhol afirmou que Hernández Hernández errou ao escolher as imagens em relação ao gol validado para Vinicius.
"O que eu quero destacar é que as imagens do gol de Vinicius, nas quais você pode ver que ele tocou com o braço e não há discussão, tinham ângulos ruins. A repetição de um ângulo frontal deixa claro que ele marcou com o braço", afirmou Roures.
Além disso, o fundador da ´Mediapro´ explicou como o VAR funciona na Espanha: "As imagens de todas as câmeras são enviadas. Em uma partida do Real Madrid, deve haver umas vinte e tantas câmeras. Então, o VAR, os operadores que estão na tela e os árbitros decidem como usá-las. Todas as imagens são enviadas ao vivo, sem edição. Conforme todas as câmeras vão captando imagens, essas chegam ao VAR".
0 Comentários