DESTAQUE

“O sonho que temos para Moçambique está longe de ser realizado”, diz Chissano

Confirmada a lesão muscular de Ferran, que está em risco para a Champions

 


O Barcelona emitiu um bolteim médico sobre o estado de Ferran Torres, que saiu lesionado devido a um problema muscular contra o Osasuna. O ´tubarão´ tem uma lesão no bíceps femoral e pode ficar fora do jogo de ida das oitavas de final da Champions contra 

A má fase do Barcelona está demorando a passar. A equipe azulgraná, que venceu por um placar mínimo contra o Osasuna com um gol de Vitor Roque, perdeu Ferran Torres, que deixou o campo aos 7 minutos após sentir uma fisgada. Após o jogo, o clube ´culé´ divulgou o bolteim médico confirmando a lesão muscular.

"As provas realizadas mostraram que Ferran Torres sofre uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Ele está fora e sua evolução determinará a sua disponibilidade", dizia o comunicado sucinto do clube. É a mesma lesão que Raphinha e Iñigo Martínez têm.

Dessa forma, o ´tubarão´, que estava encontrando a sua melhor forma nos últimos jogos, terá que se afastar por um tempo. A duração da ausência é desconhecida, mas Toni Juanmartí, do ´Sport´, aponta que ele poderia ficar fora por cerca de um mês.

O que isso significaria? Que Ferran perderia o jogo de ida das oitavas de final da Champions contra o Napoli. Será necessário acompanhar de perto a sua evolução nas próximas semanas para ver se ele pode chegar a esse compromisso crucial na principal competição continental de clubes.

Com a lesão confirmada do jogador valenciano, o Barça acumula 9 jogadores do time principal no departamento médico: Marc-André ter Stegen, Marcos Alonso, Iñigo Martínez, Alejandro Balde, Gavi, Sergi Roberto, Raphinha e João Félix

Enviar um comentário

0 Comentários