Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Al-Khelaïfi confia no pacto firmado com Mbappé. AFP
No PSG, estão tranquilos mesmo com a crescente possibilidade de Kylian Mbappé se transferir para o Real Madrid na próxima janela. Segundo o 'AS', o jogador se comprometeu a informar primeiro a sua decisão a Nasser Al-Khelaïfi, algo que ainda não aconteceu.
O nome de Kylian Mbappé está novamente em todos os lugares. Na França, ainda estão processando a sua mais que provável transferência para o Real Madrid, clube que vem o acompanhando de perto há anos.
Apesar dos rumores cada vez mais intensos, no PSG eles mantêm a calma. Eles confiam, explica o 'AS', no acordo feito entre Al-Khelaïfi e Kylian Mbappé.
O jogador se comprometeu a que, caso queira sair, o chefe do PSG seria o primeiro a saber. Até o momento, relata o meio mencionado anteriormente, Al-Khelaïfi não recebeu nenhuma notícia do atacante, então a tranquilidade é total.
O clube está considerando oferecer uma renovação a Mbappé semelhante à que ele assinou há 2 anos. Será o jogador quem terá a última palavra.
Em Paris, eles não sabem se o atacante ficará ou se pegará as suas malas rumo a Madri, mas têm certeza de que o assunto será resolvido em breve. Nos próximos dias, Mbappé poderá anunciar o que pretende fazer na próxima temporada.
A imprensa francesa dá como certo que ele jogará na LaLiga. 'Le Parisien' fala de uma "batalha perdida" quanto à continuidade de Mbappé e 'RMC' afirma que "logicamente" ele não ampliará o seu contrato. Por fim, 'L'Équipe' considera que "o 'Fair Play Financeiro' pesa" e pode ser crucial para a despedida da estrela.
0 Comentários