O Clássico entre FC Porto e Benfica, a contar para a oitava jornada da Liga Portugal Betclic, pode ser dirigido por um árbitro que não deixa boas memórias aos adeptos encarnados: Luís Godinho.
De acordo com informações avançadas pelo Record, as opções do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol são muito limitadas. Com João Gonçalves nomeado para o Benfica – Gil Vicente desta sexta-feira e Fábio Veríssimo designado para o Arouca – Porto, ambos ficam automaticamente fora da corrida para apitar o duelo entre dragões e águias.
Além disso, João Pinheiro está ausente devido à participação no Mundial de sub-20, o que restringe ainda mais as escolhas. Assim, o CA terá praticamente apenas dois nomes em cima da mesa: Luís Godinho e António Nobre.
Contexto competitivo
O Benfica volta a entrar em campo já esta sexta-feira, dia 26 de setembro, diante do Gil Vicente, em jogo da 7.ª jornada, marcado para as 20h15 no Estádio da Luz.
Na classificação, os encarnados ocupam o 3.º lugar com 14 pontos em seis jogos. À frente seguem o FC Porto, líder com 18, e o Sporting, que soma 15. O Gil Vicente, adversário imediato das águias, é 4.º classificado com 13 pontos, em posição de acesso às competições europeias.







0 Comments:
Enviar um comentário