O FC Porto retomou, esta segunda-feira, a preparação para o duelo frente ao Salzburgo, a contar para a 1.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Depois de um dia de descanso, o plantel voltou ao Olival, onde os dragões começaram a afinar a estratégia para o jogo marcado para quinta-feira, às 20h00, na Áustria.
Apesar do regresso ao trabalho, o boletim clínico continua a preocupar Francesco Farioli. O clube informou que permanecem entregues ao departamento médico Nehuén Pérez (em vigilância pós-operatória), Alberto Costa (a realizar treino condicionado), Martim Fernandes (integra trabalho de forma condicionada), Alan Varela (entre tratamento e ginásio) e Luuk de Jong (tratamento).
Os dragões voltam a treinar esta terça-feira, novamente no Olival, onde o treinador italiano espera ver evolução na recuperação de alguns dos jogadores limitados, numa semana em que a gestão física e a preparação tática serão determinantes para um arranque positivo na competição europeia.
👉 O FC Porto estreia-se fora de casa, diante de um adversário que costuma ser competitivo no seu reduto, prometendo um teste exigente ao plantel azul e branco.
0 Comments:
Enviar um comentário