Com o clássico à porta, José Mourinho prepara-se para manter a mesma estrutura que utilizou no duelo frente ao Chelsea, em Londres, com pequenas adaptações conforme o estado físico do plantel.
O provável onze do Benfica deve apresentar Anatoliy Trubin na baliza, com Amar Dedic e Samuel Dahl nas laterais. No eixo central da defesa, Nicolás Otamendi e António Silva mantêm-se como pilares da retaguarda encarnada.
No meio campo, José Mourinho parece inclinado a repetir a estratégia de três médios, como aconteceu no último jogo internacional. Enzo Barrenechea, Richard Ríos e Fredrik Aursnes devem compor o trio, oferecendo equilíbrio defensivo e ligação com o ataque.
Nas alas, Dodi Lukebakio e Georgiy Sudakov devem receber liberdade ofensiva, apoiando Vangelis Pavlidis na frente, enquanto o ataque mantém a velocidade e dinâmica que tanto caracterizou o Benfica no último confronto europeu.
Apesar da recente virose que afetou vários jogadores, o treinador garantiu que todos estão recuperados, embora não descarte pequenas alterações de última hora. A consistência tática e a confiança na fórmula de Londres parecem ser a aposta de Mourinho para levar as águias a um resultado positivo no Dragão.
0 Comments:
Enviar um comentário