O Benfica vive mais um momento de preocupação com Dodi Lukebakio, depois de o extremo belga se ter lesionado ao serviço da Seleção da Bélgica no expressivo triunfo por 7-0 frente ao Liechtenstein, em jogo de qualificação para o Mundial de 2026. Apesar da goleada, a noite foi tudo menos positiva para o jogador encarnado.
Lukebakio entrou apenas aos 71 minutos, chamado por Rudi Garcia para substituir Jérémy Doku. Porém, a sua participação durou pouco: o extremo acabou por abandonar o relvado a coxear, com queixas evidentes na perna esquerda. Como a Bélgica já tinha esgotado todas as substituições, a equipa foi obrigada a terminar o encontro com apenas dez jogadores.
Benfica já tinha más notícias… e agora soma mais uma
Antes mesmo da lesão, o Benfica tinha confirmado que Lukebakio não poderia ser opção para a Taça de Portugal, frente ao Atlético CP, devido ao castigo aplicado ainda no tempo em que representava o Sevilha — uma suspensão que só agora foi oficializada e que o jogador terá de cumprir em território português.
Agora, junta-se a este cenário uma lesão que poderá complicar ainda mais os planos de José Mourinho numa fase em que o treinador contava rodar a equipa, mas mantendo opções fortes para todas as competições.
O extremo, contratado no último verão, tornou-se rapidamente numa peça importante do ataque encarnado, somando 1 golo e 3 assistências em 11 jogos esta época.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário