O médio argentino Enzo Barrenechea deu um grande susto aos adeptos do Benfica ao ser substituído ao intervalo do empate frente ao Casa Pia (2-2), em jogo da 11.ª jornada da Primeira Liga.
De acordo com informações divulgadas pelo clube, o jogador apresentou sintomas de uma síndrome gripal ainda durante a primeira parte e acabou por sentir-se mal fisicamente, chegando mesmo a vomitar nos balneários.
⚕️ Situação monitorizada pelo departamento médico
Perante o quadro de indisposição, José Mourinho foi obrigado a proceder à substituição ao intervalo, dando entrada a Gianluca Prestianni para o segundo tempo.
Fontes internas confirmam que Barrenechea está sob vigilância médica e que o seu regresso aos treinos dependerá da evolução clínica nos próximos dias.
O Benfica pretende evitar qualquer risco de agravamento do estado do jogador, sendo provável que o médio tenha direito a alguns dias de repouso antes de voltar à competição.
🔴 Substituição forçada condicionou o plano tático
A saída de Barrenechea obrigou Mourinho a ajustar o meio-campo, o que acabou por influenciar o controlo do jogo. O técnico tinha destacado, no final da partida, que o argentino “estava a vomitar ao intervalo”, sublinhando que a alteração foi puramente por motivos de saúde.
Apesar do esforço do plantel, os encarnados não conseguiram segurar a vantagem e acabaram por empatar diante dos Gansos, num jogo marcado por polémicas de arbitragem e pelas fortes críticas de Rui Costa após o apito final.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário