Treinador assume, ainda assim, que o Barcelona jogará "muito" da temporada nos três próximos jogos.
Barcelona chega à 25.ª jornada do campeonato espanhol na quarta posição da tabela, a oito pontos de distância do líder, o Atlético de Madrid. No entanto, Ronald Koeman continua a acreditar que é possível lutar pelo título.
O treinador anteviu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, a receção ao Elche, onde recusou a hipótese de dedicar total atenção à Taça do Rei para 'compensar' por um eventual falhanço nas restantes competições.
"Penso que ainda podemos lutar por La Liga, porque está a ficar demonstrado que há equipas que podem perder pontos. Depende dos dois jogos que teremos pela frente. Não sou apologista de pensar que a Taça é mais importante", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol
As.
Ronald Koeman assumiu, ainda assim, que o Barcelona jogará "muito" da temporada nos três próximos jogos, um deles com o Elche, e os dois restantes diante do Sevilla (o primeiro para o campeonato e o segundo para a Taça do Rei). No
"Há que procurar a energia que tivemos em jogos anteriores. Perdemos pontos em casa, mas, dos três últimos jogos, ganhámos dez e empatámos três. Estou desiludido com o empate contra o Cádiz. Se falharmos mais, não haverá hipótese de fazer algo", rematou.
0 Comentários