DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

Abel Xavier agradece pedidos de regresso aos Mambas

  


A página do Facebook de Abel Xavier tem sido têm sido "bombardeada" por inúmeros comentários de seguidores moçambicanos que pedem o seu regresso para comandar os Mambas após a saída de Luís Gonçalves.


MAPUTO- Tocado pelo reconhecimento, o técnico português reagiu, mostrando abertura para analisar uma eventual proposta da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para assumir o destino dos Mambas.


"Devido às inúmeras mensagens de apoio e carinho que tenho recebido do povo moçambicano, às quais não posso ficar insensível ou indiferente pelo grande respeito que vós tenho, deixo-vos aqui os meus mais sinceros agradecimentos. O vosso reconhecimento pela minha dedicação e entrega ao futebol moçambicano, como certamente terá acontecido com todos aqueles que me antecederam e procederam, significa muito para mim", pode ler-se.


No seu extenso e emotivo comentário, Abel Xavier reitera que está e estará sempre disponível para apoiar no desenvolvimento do futebol moçambicano: "Sabendo igualmente o quanto o desporto significa para vocês, eu poder contribuir para o sucesso do futebol nacional foi, é e será sempre um dos meus objectivos e uma questão a avaliar. Estamos juntos e espero em breve poder celebrar convosco as Vitórias que o Futebol Moçambicano merece. Abraço a todos".


Abel Xavier orientou a selecção moçambicana de 2016 a 2019.

Enviar um comentário

0 Comentários