Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Nem todos os utilizadores precisam de um topo de gama, com construção cara e desempenho de topo. Muitos utilizadores procuram o desempenho suficiente para as tarefas básicas e uma boa bateria. É a pensar nesses que foi agora apresentado o Oppo A16.
Com um design discreto, o Oppo A16 chega ao mercado com um painel IPS LCD de 6,52” polegadas. Este tem resolução de apenas HD+, e uma notch em forma de gota onde se encontra alojada a câmara frontal de 8MP.
Oppo A16 tem o processador Helio G35 da MediaTek
No interior do terminal encontramos o processador Helio G35, da MediaTek, que pode ser acompanhado por 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. É bom referir a possibilidade de expandir este armazenamento via USB-C.
Na parte de trás, encontramos três câmaras. A principal é de 13MP, e vem acompanhada por sensores macro e monocromáticos de 2MP. Promete boa durabilidade, tendo um acabamento em metal.
O Oppo A16 ostenta ainda uma bateria de 5000mAh, com carregamento de 10W que pode ser feito através da porta USB-C. O equipamento chega de fábrica com o ColorOS 11, baseado no Android 11.
Ao contrário do seu antecessor, o sensor de impressões digitais pode agora ser encontrado no botão de ligar/desligar na lateral. É bom referir a porta para jack 3.5 mm, e a conetividade de Bluetooth 5.0.
É o sucessor natural do Oppo A15, vendido atualmente em Portugal. Este novo modelo foi apresentado na Indonésia pelo equivalente a 115 €. Por enquanto não existe data oficial para a chegar ao nosso país.
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.
0 Comentários