DESTAQUE

Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos

Polícia sul-africana oferece 50.000 rands por informações sobre assalto à esquadra

 


A Polícia sul-africana está a oferecer uma recompensa de 50.000 Rands (pouco mais de 220 mil meticais), a quem fornecer informações que levem à detenção de três suspeitos do assalto a uma esquadra policial de Tsineng, na província do Cabo Setentrional.

 De acordo com a SAnews, citado pela Angop, no dia 31 de Julho, elementos armados não identificados entraram na unidade policial fingindo apresentar uma queixa.

Enquanto um oficial da Polícia abria o processo para o suposto caso, um dos suspeitos saltou o balcão e apontou uma arma ao agente de serviço, anunciando o assalto.

Os suspeitos terão ordenado ao agente da Polícia que abrisse um armário, de onde retiraram oito pistolas, três espingardas e outras armas devidamente carregadas, com as quais fugiram, sem efectuar qualquer disparo.

A Polícia sul-africana e a Brigada de Investigação da África do Sul garantem que todas as informações fornecidas serão tratadas com a mais estrita confidencialidade, deixando à disposição do público um contacto telefónico.


Enviar um comentário

0 Comentários